sexta-feira, novembro 11, 2005

Desconfiar, desconfiar e desconfiar...

Primeiro, estou chateado, irritado, cansado, sem paciência e a rezar para que o dia acabe bem depressa...
Sim, eu sei que nenhum de vocês tem “culpa” disso, mas decidi avisar mesmo antes de começar a falar...
É tipo a história do “Desculpem lá” mesmo antes que haja razões para tal (não vá o diabo tece-las...).

Mais uma vez sinto necessidade de extravasar a nuvenzita negra que orbita aqui por estes lados, vai daí que dizer mal de qualquer coisa me vai por muito melhor... pelo menos durante uns minutos...!!!
O ser humano é desconfiado por natureza, por isso e como eu não fujo à regra, também não “como” calado tudo que me tentam impingir... tenho as minhas reservas e as minhas desconfianças...

Desconfio de qualquer produto que seja vendido por telemarketing.
O produto é sempre bom, bonito, barato, duradouro, prático, eficiente e ainda por cima vem acompanhado de centenas de brindes úteis...
Quando a esmola é demais... Dá para acreditar?!?!?!?

Desconfio daqueles trabalhos tipo “Trabalhe a partir de casa: 1000€ part/time 5000€ full/time”.
Dinheiro mais que fácil?!?!? Huuuum... já foi o tempo das “vacas gordas”, agora até essas se preocupam em manter a linha...

Desconfio de padres, pastores, bispos e pregadores.
Não sei explicar porquê, mas tenho uma certa dificuldade em acreditar nas coisas que eles dizem... E se por vezes até acreditando numa ou noutra coisa, quando eles “pedem o dizimo”, vai tudo por água abaixo...

Desconfio das pessoas “ke excrevem axim”.
Ora, a não ser que seja um “transmontano de gema”, escrever dessa maneira só pode querer dizer uma das seguintes coisas: ou essa pessoa tem uma grande insuficiência cerebral e não dá para mais, ou então não sabe escrever e opta por dar erros em todas as palavras que escreve...

Desconfio dos comentadores desportivos.
Facciosos e mentirosos...
“Espectacular trabalho e remate de Simão Sabrosa, no meio dos centrais nortenhos, a criar grande perigo para as redes guardadas por Baía”
Deve-se entender como: A bola sobrou para o Simão Sabrosa, que isolado desde o meio campo, falhou escandalosamente face à saída de Baía...

Desconfio também da Bela Adormecida (acho que na realidade sempre esteve acordada, ela sabe é muiiiito...), do Coelhinho da Páscoa (sinceramente, toda a gente sabe que os coelhos não põem ovos...), do Pai Natal (um velhote assim gordo a descer pela chaminé??? Ao inicio, ainda ficava naquela... depois que pusemos o exaustor em casa nunca mais tive duvidas!) e do Teletubie Roxo (ah, e não sei o quê e coisa e tal... o boneco tem atitudes homossexuais, veste de roxo e usa mala à tiracolo, mas não há mal nenhum... meus amigos, sempre desconfiei que ele fosse mesmo GAY ).

7 Comments:

Blogger Pedro said...

Desconfio do “súbito” e inesperado (pelo menos da minha parte) “interesse” que se fez sentir.
Pura e simplesmente... NÂO QUERO SABER!!!
Pode ser ou tá difícil?!?!?!?

segunda-feira, novembro 14, 2005 12:07:00 da tarde  
Blogger  said...

Tá difícil... pelos vistos, MUITO DIFÍCIL!!!

Bjs Mts

PS - qdo estiveres melhor, apita!

segunda-feira, novembro 14, 2005 2:08:00 da tarde  
Blogger Pedro said...

Há coisas que são tão simples, não sei porque insistem em complicar tudo...!!!!!!!!!!!!!

I whant to keep it simple!!!

Bjs Mts

PS: se não levar anastesia depois falo contigo...

segunda-feira, novembro 14, 2005 3:40:00 da tarde  
Blogger  said...

Terá está irritação a ver com uma msg "não identificada" que recebeste na 2ªf???

Bjs Mts

quarta-feira, novembro 16, 2005 9:35:00 da manhã  
Blogger Pedro said...

Nem por isso...
O “post” foi publicado na 6ª feira, dia em que supostamente ia conseguir a minha “folga”... mas como sabes, trocaram-me as voltas!!!
Vai daí que estava mesmo irritado. Detesto que me “pisem os calos”!!!!

Quanto à mensagem..... Eeeessaaa aaggooooora!!!

quarta-feira, novembro 16, 2005 10:40:00 da manhã  
Blogger  said...

Nunca te esqueças... não me escapa nada!

Bjs Mts

quinta-feira, novembro 17, 2005 9:08:00 da manhã  
Blogger Pedro said...

“Gosto desta possibilidade da minha vida não depender de ninguém nem ninguém depender de mim. Gosto de me sentir livre para fazer o que bem me apetece.”

Minha Linda, também estou a adorar esta minha fase... e como viste dessa vez, não tenho nada a esconder (mt menos a ti ;)). Era muito fácil só eu ver a mensagem, no entanto...

Há coisas na vida, que não me quero arrepender mais tarde de não as ter feito, por muito normais ou “malucas” que elas sejam...!!!
Sem medos. Nem de mim, nem de ninguém...

Bjs Mts (pêzinha!!!)

PS. Continuo a arriscar o pescoço...

quinta-feira, novembro 17, 2005 10:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home