terça-feira, julho 19, 2005

Does video kill the...











Numa daquelas reflexões nostálgicas, dei por mim a pensar no seguinte:

Noutros tempos, escreviam-se bilhetinhos que se deixavam num caderno qualquer ou se entregavam à melhor amiga dela.
Agora, envia-se um sms ou um e-mail anónimo...

Noutros tempos, colávamos fotos nos placares de cortiça.
Agora, arrumamos a fotografia digital para uma qualquer pasta com um qualquer nome...

Noutros tempos, gravavam-se cassetes que demoravam horas a compilar.
Agora, arrastam-se uns ícones de um lado para o outro e já temos um CD gravado...

Noutros tempos, sentíamos a excitação dos minutos de espera num encontro.
Agora, antes da hora o telemóvel já esta a apitar com a justificação do atraso que ainda vai acontecer...

Noutros tempos, ofereciam-se flores que passados três dias começavam a secar, ficando só a dedicatória que as acompanhava.
Agora, enviam-se flores virtuais que dizem “De mim para ti”...

Noutros tempos, na passagem de ano as pessoas comemoravam, abraçavam-se e brindavam.
Agora, encostam-se a um canto agarradas ao telemóvel...

Será que ter dúvidas que tudo na evolução tecnológica seja um mar de rosas é sinal que estou a ficar velho?!?!
Estaremos nós a entrar na Era Darth Vader ...?!?!

1 Comments:

Blogger Just a Girl said...

Fico feliz por ainda ter alguns cartoes de Natal e algumas cartas de amor no meu bau de recordacoes!
Tenho_me adaptado e o proprio uso de sms faz parte do meu dia a dia...So peço que me poupem das mensagens natalicias reencaminhadas para 30 mil pessoas...Pelo menos disfarcem a falta de personalizaÇao

quarta-feira, abril 19, 2006 5:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home