quinta-feira, novembro 17, 2005

Estamos sempre a aprender...

“Mes Amies” a vida sexual de cada um, aqueles momentos vividos normalmente a dois, com amor, paixão, loucura, desejo, prazer e sabe-se lá mais o quê... deve permanecer no segredo dos Deuses!

Nem de longe nem de perto, é minha intenção desvendar o que quer que seja relacionado com esse tema, mas depois de ler um daqueles artigos numa revista para homens, dei por mim a pensar no assunto...


Pois o título do artigo “rezava” assim: “Preliminares com comida”
Apesar de a minha Mãezinha, desde pequenino, me ensinar que com a comida não se brinca, confesso que fiquei na dúvida se não se deve brincar mesmo ou se serei eu um “menino” que permaneceu enganado durante este tempo todo...

O certo é que nunca fiz carinhos a uma maça antes de a comer, não costumo beijar a alface e se é verdade que mordo o bife, não o faço de forma romântica ou sequer atrevida!