terça-feira, maio 17, 2005

Pequenas Maravilhas...



Pois é caros amigos, finalmente S. Pedro presenteou-nos com um dia minimamente decente, vai daí que decidi (eis uma das vantagens de trabalhar perto da praia) tomar um café na praia antes de vir para o trabalho.
A ideia era fantástica não fosse o relógio marcar 08:15 da manhã e obviamente não existir nenhum café aberto à beira mar, mas isso são pequenos pormenores que em nada alteram o que tenho para vos contar...
Já que ali estava e para a viagem não ser perdida, estacionei o carrito e, pelo estrado de madeira, fui ate junto da areia...
O cenário, como já devem estar a imaginar, era fantástico... a acalmia do areal, ocupado por duas gaivotas e regado por pequenas ondas, contrastava com a brisa (um pouco fria, admito) que lembrava que afinal ainda não estamos no Verão.

Aqueles 5 minutos, além de me despertarem para o dia, devem ter despertado o “Piranha” que há em mim, pois ao vir embora, dei por mim mais que bem disposto a “assobiar” a musica do Verão Azul...
Como não podia deixar de ser, aqui fica a musica... de qualquer das formas, tenho a certeza que todos a sabem “trautear”... e vão ver que bem que sabe!!!
Ele está aí a chegar... e promete ser dos mais azuis de sempre!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei adorei adorei!!!!

A sorte que tu tens... eu é mais rio.

Bjs Mts
Pipas

quarta-feira, maio 18, 2005 2:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home