Whisky medicinal
Foi publicada no JN uma notícia que faz referência a um estudo apresentado ontem que concluiu que o consumo de whisky pode ajudar o organismo a proteger-se contra o cancro.
Durante o estudo foi descoberto que o whisky contem “um antioxidante mais forte que o existente no vinho tinto” e que “elimina os radicais livres”, prevenindo assim o cancro.
Ora bem, quem já provou de um e de outro, não tem a menor dúvida que o whisky tem qualquer coisa mais forte que o vinho, e que normalmente até dá uma dor de cabeça do caraças... agora que eliminava os radicais livres, essa eu não sabia!!! Achava mesmo que tornava os consumidores mais livres e por vezes até radicais, mas pelos vistos não é bem assim...
Já tínhamos visto num post anterior que apreciar uns belos seios femininos, diariamente e durante dez minutos, trazia grandes vantagens à saúde de um homem. Ficamos a saber agora que há mais coisas que podemos fazer, e como nisto da saúde mais vale prevenir que remediar, toca a tomar também umas doses preventivas deste remédio milagroso...
Mais uma vez tudo em nome da saúde...!!!
2 Comments:
Estou muito menos preocupada....quando te vir "livre", de copo na mão e a olhar para as maminhas da menina do lado já sei que simplesmente estás preocupado com a saude :)
Huuumm... se tivesse nascido na Escócia, provavelmente usava Kilt!!!
A cruel e ríspida frieza da realidade é mesmo assim, por vezes há que fazer sacrifícios em prol da saúde.
Como todos sabemos, remédio nunca é bom de se tomar...
Cof! Cof! Cof!
Enviar um comentário
<< Home