quarta-feira, abril 27, 2005

Juliana Paes...



Penso que a opinião é generalizada: ela é uma das mulheres mais bonitas de todas as que aparecem na televisão nos dias de hoje.
Como não podia deixar de ser, e para bem de todos e todas, a Playboy (PB) pressionou a “menina” até que ela cedesse às propostas da revista e fizesse um ensaio fotográfico para eles.
O azar no meio disto tudo, foi que entretanto, começou a circular na Internet uma fotografia, ao que parece proveniente de uma agência de publicidade, de Juliana Paes com celulite e estrias...
E...é claro que a comunidade feminina, logo alegou que as fotografias dela tiradas para PB foram retocadas a computador.
Mas é obvio que sim... ela e todas as outras mulheres que aparecem na revista, antes de publicadas, passam pelo Photoshop para ficarem perfeitíssimas.
Meninas... estamos a falar de uma revista que tem como principal atracção “mulheres nuas”, e todos (e todas) querem vê-las perfeitas, com corpos lindos e monumentais como sempre sonharam...
Esqueçam as comparações, e acreditem que quando alguém vos amar de verdade, por mais peso que vocês achem que têm de perder ou por mais plásticas que achem que têm de fazer, pelo menos para uma pessoa vão ser a mulher mais bonita de todas.

Mas a verdade tem de ser dita... Ela é linda de morrer...