terça-feira, dezembro 26, 2006

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal,
Este ano decidi escrever a minha carta já depois do Natal!
O ano passado antecipei-me e entreguei a minha carta bastante cedo, e claro que mais de metade dos meus pedidos não foram atendidos. Eu sei que provavelmente foi por teres perdido a carta no meio de tantas outras que recebeste, vai daí que este ano quero que ela chegue depois da hora para ter estatuto de URGENTE…

Como vem sendo habitual, sou um menino bastante ajuizado e portei-me muito bem durante o ano inteiro…
Trabalhei como um "mouro", com empenho e sacrifício, quase sem direito a férias!
Não insulto os palermas que andam na estrada com cartas tiradas em pacotes de batatas fritas!
Tenho estado sempre disponível para todos os amigos, mesmo que a festa seja marcada em cima da hora!
Ajudei as (pessoas…) mais necessitadas, mesmo quando isso me custou muiiiito!
Juro que não tenho abusado de chocolates e bombons!
Tenho passeado o cão e separo o lixo todo!
Por isso Pai Natal, não quero que me tragas nada em especial!
Já aprendi que as coisas boas estão dentro de nós, que os desejos e sentimentos não precisam de razão nem de motivos, que a alegria está nos olhos de quem a procura e sabe ver…
É claro que se tiveres por aí uma Playstation, um puff e uma televisão… até davam um certo jeito!!!!