terça-feira, agosto 23, 2005

Uuuuiiiiii.............

Brincar debaixo dos lençóis com a companheira, pode tornar, o que antes era um momento bem passado, num episódio marcante e... doloroso!!
Sabiam que o pénis pode sofrer uma fractura? Ah pois é!! Se julgavam que o “zézinho” era um herói de banda desenhada, acordem para a vida! Este pequeno grande órgão tem vida própria, e como tal, quanto maior é a subida, maior é a queda...

Alguém se imagina a usar ligadura nas partes baixas?

O que provoca?
Embora seja difícil fracturar um dos dois corpos cavernosos do interior do pénis, não é impossível.
Este incidente pode acontecer nos preliminares ou durante a relação sexual. Um gesto mais brusco é suficiente para fazer dobrar o pénis, e logo de seguida ouvirão um estalido! O som típico do “ai ai... já fui!”.

Sem querer assustar ninguém, é necessário que saibam o que acontece depois do click. É doloroso... o pénis começa a inchar e fica com um tom azulado. O tamanho também aumenta de forma significativa. Caso o azar vos bata à porta, decerto que vão notar que algo está errado!

O que fazer?
Independentemente do local onde se encontrem, terão que ir ao hospital mais próximo! Não percam tempo a pensar em vergonhas, pois essas apenas vos podem deixar lesões graves.

Caso se queiram armar em Super-homem, saibam que este incidente quando não é tratado pode causar lesões para o resto da vida. As consequências possíveis serão ficar com a “pilinha” torta, o que mais tarde provocará erecções dolorosas e relações desconfortáveis para ambos.


Como contornar os obstáculos
A posição mais susceptível a ficar com o “zézinho” magoado, é quando a mulher está por cima, pois ela é que domina os movimentos. Por isso, caso a vossa companheira esteja alcoolizada, não a deixem ficar por cima!!! Um simples desequilíbrio e... click!!

Mas também não precisam de ter medo agora que sabem que o dito cujo não é feito de ferro, mas sim de porcelana. Cada vez que forem ter relações, não pensem que a qualquer momento vão ouvir o tão temível click!