terça-feira, abril 19, 2005

Oração dos stressados...

Senhor,
Dá-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que não posso aceitar
e sabedoria para me livrar daqueles que me estão a chatear...

Ajuda-me também a ter cuidado com os calos que piso hoje,
Pois esses podem ser os pés que me vão pisar amanhã...

Ajuda-me sempre a dar 100% no meu trabalho:
12% na segunda-feira;
20% na terça-feira;
40% na quarta-feira;
20% na quinta-feira e
8% na sexta-feira.

E ajude-me sempre a recordar que , quando tiver um dia mau, quando todos me estiverem a aborrecer, e a paciência no finzinho... são necessários 42 músculos para levantar um braço, 17 para sorrir e apenas 4 para estender o dedo médio e mandar esse alguém para “aquele” lugar.
Que assim seja... Amem...