Num post de um blog amigo (
É Assim a Vida), falou-se de uma Srª que dispensa apresentações... o seu nome é Lorena Bobbit.
Após uma rápida reflexão sobre o percurso evolutivo do sexo feminino, facilmente constatamos que as mulheres têm vindo a modificar, tornando-se algumas “alteradas” mesmo!
Depois de tantas décadas calmas, a tratar das casas, elas “bandearam-se” para o extremo oposto.
Organizaram um motim mundial e fizeram dos homens reféns, rotolando-os de insensíveis, broncos, toscos, imbecis e por ai fora...
Aqui coloca-se a pergunta inevitável: como identificar essas mulheres?
Com a intenção de ajudar todos os homens a lidar melhor (ou menos mal) com o sexo feminino, mantendo a integridade física e moral, aqui fica um rápido guia de como identificar os tipos mais comuns de mulheres “alteradas”:
Carente
Ligas para ela duas vezes por dia? E ela: "Mas só?"
Quiseste jantar rápido para não perder o jogo da final da Liga dos Campeões? "Qualquer coisa é mais importante que eu. "
Por mais que te esforces, a carente vai sempre encontrar algum detalhe que a faça chegar à conclusão de que não gostas dela…
Deprimida
Estado de espírito cinza tipo dia de Inverno no Gerês.
Choro, tristeza, sensação constante de "ninguém me ama, ninguém me quer"... Ela acha-se desinteressante, inútil e abandonada.
A coisa é séria e o final não vai ser feliz... podes ter a certeza...
Histérica
A histérica tem a capacidade de ir dos 0 aos 100 em 5 segundos. A cara e o corpo fazem lembrar uma mulher, mas na realidade é um demónio, o diabo em pessoa.
Basicamente ela tem a capacidade de grita porque:
Estás atrasado 5 minutos, não reparaste no novo corte de cabelo, esqueceste-te de comprar o presente de aniversário da avó dela, vais sair com os teus amigos, não vais sair com os teus amigos, por tudo e ainda por nada... Cumprimentar uma amiga tua que ela não conhece?!?! É assinar o próprio atestado de óbito. Resumindo e concluindo, é como um Hulk de batom.
Ninfomaníaca
Não importa se acabaste de lhe proporcionar três orgasmos múltiplos. Não importa se o fizeste nas últimas 20 noites.
Também não interessa se estás esgotado, acabado e a precisar de acordar cedo - ela quer é mais… e mais… e mais… e ainda mais...
Cansado? Azar o teu. Não terminaste o jantar? Problema teu. No meio de um telefonema com a mãe? Desenrasca-te.
E nem pensar em recusar quando fores solicitado, ela ainda te bate...
Ciumenta Possuída
É daquelas que arma “barraco” se sorris para a senhora do supermercado ou olhas de frente para a menina do banco.
Cheira a tua roupa, passa a pente fino as chamadas feitas e recebidas do telemóvel, agarra-se a ti sempre que passa ao lado de qualquer mulher, liga dez vezes por dia para o escritório e ai de ti que não possas falar: é tudo que precisa para ter a certeza de que a secretária está a rebolar no teu colo.
Esta mulher é louca de ciúmes e desconfia das amigas, irmãs, mãe e de tudo o que faça xixi sentado.
É uma guerreira incansável, rapidamente transforma a tua vida na Faixa de Gaza.
Agora que elas estão identificadas, convém advertir que uma convivência amorosa acarreta sérios riscos para o Homem, tais como: chantagem emocional, greve de sexo e por vezes suicídio.